Notícias
22.02.2011 - Aprovale doa viatura para a Brigada Militar


Iniciativa é resultado do desejo de reforçar o policiamento comunitário e para os visitantes no Vale dos Vinhedos

A Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale) entrega hoje para a Brigada Militar um automóvel Gol 1.6 Flex, branco, Modelo 2011, para reforçar o policiamento comunitário no Vale dos Vinhedos. A iniciativa vem suprir a carência existente na frota policial, com o propósito de atender a demanda não apenas do roteiro, mas apoiar no patrulhamento e atendimento de ocorrências da região.

O presidente da entidade, Rogério Carlos Valduga, destaca a importância do envolvimento da comunidade e dos empreendimentos do Vale dos Vinhedos na ação. “Temos um compromisso de responsabilidade social com a região onde vivemos e esta atitude mostra o quanto estamos preocupados com a segurança de todos que visitam, trabalham ou residem no Vale”, ressalta Valduga.

O investimento de R$ 32 mil está sendo feito pela Aprovale com o apoio de seus associados. A viatura também será utilizada para atender possíveis emergências da Brigada Militar em outras localidades, não havendo exclusividade ao Vale dos Vinhedos. Entretanto, o serviço será priorizado no roteiro para atender as necessidades da comunidade.

Caberá à Brigada Militar cuidar das providências relativas à identificação visual do carro e eventuais despesas posteriores.





Voltar