Notícias
27.04.2011 - Vale dos Vinhedos lidera premiações nacionais na Expovinis


Melhor Tinto Nacional e Melhor Espumante Nacional segundo Top Ten continuam sendo do Vale dos Vinhedos como já foi reconhecido no ano passado

O Melhor Vinho Tinto Nacional e o Melhor Espumante Nacional segundo o Top Ten da Expovinis Brasil 2011 são mais uma vez do Vale dos Vinhedos. Os prêmios foram conferidos para o Casa Valduga 130 Brut da Casa Valduga e o Pizzato DNA 99 safra 2005 da Pizzato Vinhas e Vinhos. De 10 categorias, estas são as únicas duas dirigidas ao produto nacional.
 
A conquista demonstra a alta qualidade dos produtos que são elaborados no Vale dos Vinhedos. Tanto é verdade que nas duas categorias o primeiro lugar ficou com o Vale, repetindo o resultado de 2010. “É uma posição que nos orgulha e ao mesmo tempo nos mostra que a qualidade e identidade dos vinhos do Vale destaca a evolução da produção nacional que hoje é reconhecida mundialmente”, comemora o presidente da Aprovale, Rogério Carlos Valduga.
 
Nove vinícolas estão participando da Expovinis Brasil 2010, sendo elas: Don Laurindo, Dom Cândido, Cooperativa Aurora, Almaúnica, Miolo, Casa Valduga, Pizzato, Marco Luigi e Wine Park.





Voltar