Notícias
05.07.2011 - Nova identidade do Vale dos Vinhedos chega á web


Celebrando o inverno, novo site traz novidades e maior interação

O Vale dos Vinhedos pode ser visto sob um novo olhar. Depois da modernização da marca, agora é a vez de lançar a nova homepage do Vale dos Vinhedos. Com visual renovado e uma linguagem moderna e acessível, o site chega como a mais nova e dinâmica ferramenta neste processo de revitalização e posicionamento. E nada melhor do que anunciar a chegada do Inverno com o lançamento oficial da página.

Ao acessar www.valedosvinhedos.com.br o internauta é convidado a fazer uma viagem virtual pelos sentidos. Neste passeio é impossível não se admirar com as belas imagens que congelam cenários pitorescos, ambientes aconchegantes, produtos que convidam a fazer novas experiências como o vinho, o espumante e a gastronomia.

A página foi preparada para permitir uma consulta mais rápida e eficaz, unindo a rica estética do Vale com informações e dicas de viagem, além de serviços básicos e essenciais para quem deseja visitar o roteiro. Apresentando tudo o que o roteiro oferece em termos de enoturismo, o site também traz áreas específicas sobre a Indicação Geográfica, muito útil para estudantes, pesquisadores, e mesmo outras regiões que estejam trabalhando com esta questão. Outra seção traz a possibilidade de postagens de publicações para download como, por exemplo, teses acadêmicas e cartilhas.

O conteúdo contempla, ainda, a produção vitivinícola do Vale, as premiações conquistadas em concursos internacionais, lançamentos de vinhos, mapa interativo, galeria de fotos, vídeos, notícias, além de uma área restrita desenvolvida especialmente para comunicação com os associados. O projeto foi desenvolvido pela Túnel, agência de design de Caxias do Sul.

Através do site o internauta ainda tem botões de acesso para o twitter, facebook e blog. Futuramente o site também apresenta versões em inglês e espanhol, com previsão de uma loja online para a comercialização de produtos das vinícolas do Vale e souvenirs.





Voltar