Notícias
28.09.2011 - Aprovale reúne prefeitos de Monte Belo do Sul e Garibaldi em jantar encontro


Ação busca aproximar o roteiro do Poder Público para encontrar alternativas diante dos problemas enfrentados pelo Vale dos Vinhedos.

Empreendedores e moradores do Vale dos Vinhedos terão a oportunidade de discutir assuntos de interesse do roteiro com os prefeitos de Garibaldi, Cirano Cisilotto, e de Monte Belo do Sul, Adenir Dallé. O encontro está sendo promovido pela Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale), no dia 3 de outubro no Ristorante Del Filippi.

A proposta iniciou com o prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli. Agora foi a vez dos prefeitos de Garibaldi e Monte Belo do Sul aceitar o convite da Aprovale. O envolvimento é pertinente, uma vez que a região demarcada do Vale abrange os três municípios. O presidente da Aprovale, Rogério Carlos Valduga, espera que os empreendedores, associados e comunidade participem e aproveitem a oportunidade para fazer questionamentos e apresentar sugestões. “Precisamos debater assuntos de interesse coletivo que incluem a participação do poder público. É nosso dever promover este envolvimento”, destaca.

O jantar-encontro terá início às 19h30min e será realizado no Ristorante Del Filippi. O valor por pessoa é de R$ 35,00. Ingressos podem ser adquiridos na Aprovale ou através do telefone (54) 3451.9601. As vagas são limitadas.





Voltar