Notícias
19.12.13 Capelas iluminadas no Natal do Vale dos Vinhedos


Comunidades do distrito mobilizaram-se na decoração natalina, resgatando a tradição e tornando o roteiro enoturístico ainda mais bonito

Em celebração ao Natal, os moradores das comunidades do Vale dos Vinhedos tornaram o roteiro mais iluminado. A decoração com luzes nas capelas do distrito mantêm viva a tradição natalina e religiosa, trazida pelos imigrantes italianos, embelezando o trajeto para os moradores e turistas. A decoração, executada pela comunidade, contou com apoio da Subprefeitura do Vale dos Vinhedos, Associação Comunitária e Aprovale.

Ao todo, sete comunidades aderiram à ideia de tornar o Natal mais bonito no distrito, especialmente à noite. A ação de decorar capelas e também salões e empreendimentos faz parte do projeto Dia & Noite, que inclui uma série de atividades diferenciadas neste final de ano, no Vale dos Vinhedos.

O projeto segue até dia 6 de janeiro, proporcionando experiências únicas no principal roteiro enoturístico do Brasil. Saborear jantares temáticos, degustar espumantes e vinhos nas 27 vinícolas do roteiro e ainda, desfrutar de uma paisagem arrebatadora, são motivos de sobra para aproveitar o período de festas no Vale dos Vinhedos.

As vinícolas estão de portas abertas, com degustação de vinhos e espumantes de alta qualidade. Chás da tarde e muito descanso também compõem a programação, pensada para um final de ano realmente inesquecível.

Programação completa no site www.valedosvinhedos.com.br/diaenoite



Voltar