Notícias
16.10.14 Mercado do turismo é assunto de palestra


Evento contará com profissionais renomados, que tratarão de perspectivas para o turismo

O enoturismo vem ganhando cada vez mais espaço no gosto dos apreciadores do vinho e daqueles que querem conhecer um pouco mais da bebida dos deuses. Todos os aspectos, desde o cultivo do fruto que originará as mais elaboradas bebidas até o processo de envasamento é assistido com anseio por turistas que movimentam o Vale dos Vinhedos durante todo o ano, conhecendo de perto as belezas e encantos das quatro estações. Para fortalecer esse mercado, a Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos - Aprovale promove no próximo dia 20 a palestra “O que fazer hoje para dar certo no turismo de amanhã?”

A iniciativa faz parte de uma série de eventos que a Aprovale vem promovendo com o intuito de levar aos profissionais da área de enoturismo o aprimoramento constante através da troca de informações. Ministrada pelos mestres em turismo Paula Cristina Nora e Eduardo Pezzi, consultores do Ministério do Turismo, MDA e Sebrae, a palestra, com duração de uma hora, trará de maneira dinâmica aspectos da gestão do turismo, desenvolvimento de produtos e destinos turísticos. Com vasta experiência, os palestrantes irão expor aspectos essenciais do que atualmente é considerado como a quarta onda econômica.

A palestra será realizada no Mamma Gema Trattoria, seguida de jantar no valor  de R$ 65,00 por pessoa.   Inscrições pelo e-mail administrativo@valedosvinhedos.com.br ou pelos telefones 54 3451.9601 e 3453.9184,  até dia  17 de outubro.

Serviço:
Palestra O que fazer hoje para dar certo no turismo de amanhã?
Ministrantes: Paula Cristina Nora e Eduardo Pezzi
Data: 20 de outubro, segunda-feira
Horário: 19h
Local: Mamma Gema Trattoria
Evento gratuito seguido de jantar por adesão no valor de R$ 65 por pessoa



Voltar