Notícias
08.06.15 Vale dos Vinhedos recebe edição do Google Digital Breakfast


Evento é promovido pelo Google e será voltado a convidados

Depois de Nova York, Vancouver, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, o Digital Breakfast Google chega ao Vale dos Vinhedos em uma edição com o tema "Estratégias Digitais de Sucesso para o Turismo na Serra Gaúcha". O evento será sediado no Hotel Villa Michellon, na manhã do dia 16 de junho, e conta com o apoio da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos - Aprovale.

Com o objetivo de mostrar o potencial e as oportunidades de utilização de plataformas digitais para alavancar negócios através de ferramentas que identifiquem tendências do mercado com base em pesquisas com consumidores, o Digital Breakfast reúne especialistas do Google e da agência WBI Brasil na missão de fomentar o pensamento digital das empresas e promover debates sobre as melhores práticas de negócios nesse âmbito. Na edição que ocorre no Vale dos Vinhedos, o discurso será todo voltado para a área de turismo. Sendo o maior roteiro enoturístico do país, o Vale dá um importante passo ao sediar o evento, que contará com um público aproximado de 150 convidados.  "Receber um evento desse porte no Vale dos Vinhedos é um grande privilégio. O Digital Breakfast é muito mais do que uma iniciativa voltada para a tecnologia: é um espaço de interação entre empresas e marcas que têm essa sede de atualização e diálogo com  o ambiente digital. Nós, gestores do mundo do vinho, não podemos ficar fora. Esperamos que o sucesso que o café da manhã teve em outras grandes cidades se repita no dia 16", pontua o presidente da Aprovale, Márcio Brandelli.

A programação engloba a apresentação do sistema Google Business View pelo presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, seguida da palestra "Estratégias digitais de sucesso para o turismo na Serra Gaúcha", com o líder sênior de operações estratégicas da Google Brasil, Pedro Grillo. O Digital Breakfast acontecerá no dia 16 de junho, no Hotel Villa Michelon. Conta com o apoio da Aprovale e do Bento Convention Bureau.

Foto: Gilmar Gomes



Voltar