Notícias
22.06.15 Google Digital Breakfast no Vale dos Vinhedos foi sucesso


Realizado na manhã de terça-feira (16), o evento contou com a participação de aproximadamente 120 pessoas.

Para os participantes do Google Digital Breakfast a manhã iniciou fria apenas em termos de temperatura. A mensagem lembrete do Google enviada via celular para todos os participantes foi o start para uma manhã aquecida por palestras de qualidade em meio às belas paisagens de inverno do Vale dos Vinhedos.

Realizado no Hotel Villa Michelon, o Google Digital Breakfast recepcionou os visitantes com um belo café da manhã. Além dos temas apresentados, propiciou aos participantes um momento de interação e debate sobre as estratégias de comunicação e a velocidade da informação.

Paulo Kendzerski, presidente da WBI Brasil, abriu o evento apresentando algumas das mais importantes ferramentas e vantagens oferecidas pelo Google em termos de mídia, explicando como elas atuam em benefício ao desenvolvimento dos negócios e turismo da região. Após, expos aos participantes a mais nova ferramenta disponível para o Rio Grande do Sul: o Google Business View, que tem por objetivo aumentar a aproximação entre o cliente e os empreendimentos de interesse, dentro do site de buscas mais importante no mundo, o Google.

 “Acredito que nosso objetivo, de apresentar cases e ferramentas que oportunizem aos empresários da região, um maior conhecimento do potencial da web em época de crise, foi totalmente alcançado. A presença maciça no evento foi a prova de que as empresas estão atentas e buscando identificar oportunidades no ambiente digital, para ampliar seus negócios”, disse Paulo, presidente da WBI Brasil.

Após a apresentação de Paulo, o Google Expert Pedro Grillo iniciou sua palestra com fotos de sua experiência turística no Vale dos Vinhedos, destacando a qualidade dos vinhos por ele degustados.  Após discursou sobre o tema “Estratégias digitais de sucesso para o Turismo na Serra gaúcha”, despertando nos participantes inúmeras ideias para alavancar seus empreendimentos e consequentemente implementar o turismo regional.

A edição do Google Digital Breakfast foi realizada pela primeira vez em Bento Gonçalves, após passar por cidades como Nova York, Vancouver, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba. O evento foi coordenado pela agência WBI Brasil, e contou com o apoio da Aprovale e do Bento Convention Bureau.



Voltar