Notícias
07.07.15 Soberanas do Vale dos Vinhedos serão oficialmente coroadas em evento junto a comunidade


Rochelli Conzatti Pereira, Graziela Feil e Júlia Barbieri Zorrer serão coroadas oficialmente no dia 18 de julho

Rochelli Conzatti Pereira foi eleita Rainha do Vale dos Vinhedos após semanas de preparo e visitas técnicas, entrevistas e desfile de apresentação de sua trajetória e conhecimento. Em evento ocorrido no início de 2015, Rochelli recebeu a responsabilidade de, junto das princesas Graziela Feil e Júlia Barbieri Zorrer, representar o distrito e roteiro de enoturismo mais famoso do Brasil, o Vale dos Vinhedos, nos anos de 2015 e 2016.
A corte que representará o Vale dos Vinhedos por dois anos é a representação do conhecimento, da cultura e da história de um povo que muito luta e trabalha para que o Vale dos Vinhedos esteja sempre em destaque em termos de qualidade na produção da uva, do vinho, seus derivados e enoturismo.
Além de serem representantes pessoais desta terra, carregam toda a simbologia regional em adereços que são a marca tão característica das cortes eleitas na Serra Gaúcha: os vestidos bem elaborados com bordados que fazem referência a nossa cultura, e as coroas, verdadeiras joias com adornos em pedras, destacando a uva, nosso produto mais importante.
Nada mais justo do que apresentar oficialmente o trio eleito, bem como sua vestimenta e adereços tão especialmente elaborados, em um evento diferenciado. Por isso a corte, a comunidade e embaixatrizes do Vale dos Vinhedos apresentam o Baile de Coroação das Soberanas do Vale dos Vinhedos. O evento será realizado no dia 18 de julho, na comunidade Capela das Almas, mesma localidade onde a escolha do trio foi realizada.
Além da apresentação oficial dos trajes desenhados por Alexandre Ferrari e das coroas confeccionadas pela Sena Joias de Guaporé, o evento terá jantar especial onde será servido risoto, galeto, carne de porco, pão, salada de tomate, alface, maionese e vinho. Após o jantar ocorrerá baile com o Grupo Parceria. O evento terá início às 20h.
O ingresso será de R$ 38 por pessoa e pode ser adquirido junto ao Centro de Informações Turísticas do Vale dos Vinhedos – sede Aprovale, com as soberanas e embaixatrizes do Vale dos Vinhedos ou com a Associação Comunitária do Vale dos Vinhedos.
Maiores informações na página das Soberanas do Vale dos Vinhedos no Facebook: www.facebook.com/soberanas.valedosvinhedos

Informações:
O que? Baile de Coroação das Soberanas do Vale dos Vinhedos
Quando? Dia 18 de julho
Em que horário? 20h
Onde? Ginásio da Capela das Almas, no Vale dos Vinhedos
O que será servido? galeto, carne de porco, pão, salada de tomate, alface, maionese e vinho.
Qual o valor? R$ 38 por pessoa
Onde compro o ingresso? Com a corte eleita, com as embaixatrizes, com a Associação Comunitária do Vale dos Vinhedos ou no Centro de Informações Turísticas do Vale dos Vinhedos.

Foto: Camila Gutierrez



Voltar