Notícias
24.09.15 Soberanas e Embaixatrizes do Vale dos Vinhedos participam de eventos regionais


Representantes da comunidade, as soberanas e embaixatrizes levam o nome do distrito para outras cidades

 O Vale dos Vinhedos tem fama internacional por conta da qualidade de seus produtos, pelo sabor de sua gastronomia, pelo legado histórico e cultural deixado pelos imigrantes italianos e pelo enoturismo, modelo reconhecido como um dos dez melhores do mundo.

O trabalho incansável e a receptividade dos moradores desta localidade foi o principal combustível para tamanho reconhecimento e sucesso nos 20 anos de criação oficial do distrito. Nada mais justo que os representantes deste sucesso fossem escolhidos em meio à comunidade. É por isso que, a cada dois anos, são eleitas entre os filhos desta terra, as Soberanas do Vale dos Vinhedos.

São elas e suas embaixatrizes as representantes da comunidade, responsáveis por levar para outras localidades o nome e a tradição do Vale dos Vinhedos, seja através da simpatia e acolhimento das pessoas, ou da representatividade de suas vestimentas e acessórios, simbolicamente elaborados para representar a história local.

Rochelli Conzatti Pereira foi eleita Rainha do Vale dos Vinhedos, juntamente com as princesas Júlia Zorrer e Graziela Feil. A corte é acompanhada de perto pelas Embaixatrizes Mariana Carraro Stello, Nadine da Veiga e Emanuelle Lorenzini. As representantes da comunidade do Vale dos Vinhedos carregarão a faixa pelos anos de 2015 e 2016.

A lista de convites e eventos é extensa. Nos meses de setembro e outubro, as Soberanas e Embaixatrizes poderão ser encontradas em diversas festas locais, onde o público terá a oportunidade de melhor conhecê-las.
Dentre os eventos mais importantes, as Soberanas participaram da recepção da Comitiva do Governador do Trento, Hugo Rossi, ocorrida no Vale dos Vinhedos no dia 13 de setembro. Nos próximos meses estão previstos a Abertura da Fenacham e da FenaMassa, a Festa do Vinho Colonial e o Passeio Ciclístico de Primavera no Vale dos Vinhedos.

Confira abaixo os próximos eventos e acompanhe as Soberanas e Embaixatrizes do Vale dos Vinhedos:
25 de setembro: Recepção de jornalistas no evento Lançamentos 2015 Vale dos Vinhedos (evento fechado a convidados)
01 de outubro: Abertura oficial da Fenachamp
04 de outubro: Desfile em homenagem ao aniversário de Bento Gonçalves
09 de outubro: Abertura oficial da FenaMassa de Antonio Prado
10 de outubro: Festival do Vinho Colonial do Vale dos Vinhedos
18 de outubro: Passeio Ciclístico de Primavera no Vale dos Vinhedos
15 de novembro: Pedal do Vinho – Encerramento da Primavera no Vale dos Vinhedos

Mande o seu recado para as Soberanas do Vale dos Vinhedos.
Entre em contato através do e-mail: contato@valedosvinhedos.com.br



Voltar