Notícias
02.08.17 Vale dos Vinhedos é cenário de novela da Globo


Tempo de Amar, nova trama das 18 horas, teve cenas gravadas nos jardins da Miolo Wine Group e nos vagões da Maria Fumaça

As belezas da Serra Gaúcha mais uma vez chamaram a atenção da produção e direção de novelas brasileiras. Após ser palco de cenas da novela Além do Tempo, também uma trama Global das 18h, agora o Vale dos Vinhedos será pano de fundo para a novela Tempo de Amar.

Sob direção de Jayme Monjardim, o enredo gira em torno da personagem Maria (Vitória Stradam), uma jovem portuguesa e rica que engata um romance com o humilde Inácio (Bruno Cabrerizo). Ambientada entre as décadas de 20 e 30, em Portugal e no Rio de Janeiro, em um cenário de vinícolas antigas e vinhedos, a novela promete envolver os apaixonados pela teledramaturgia.

Em julho a equipe de gravação e os atores Tony Ramos, Jayme Matarazzo e Vitória Stradam puderam ser vistos pelos belos jardins da vinícola Miolo, no Vale dos Vinhedos, e na estação da Maria Fumaça. Além dos ambientes de gravação, os atores aproveitaram os momentos de folga em restaurantes e atrativos da região.

“A Miolo se preparou para receber a equipe e o belo dia contribuiu para imagens lindas. Estar novamente presente em uma novela da TV Globo é mais uma excelente forma de difundir a principal região vitivinícola do Brasil”, resume Adriano Miolo, superintendente da Miolo Wine Group e membro do Conselho Superior da Aprovale.

A novela Tempo de Amar estreia em setembro, as 18h, na TV Globo. O elenco contará com grandes nomes da dramaturgia brasileira como Tony Ramos, Marisa Orth, Nívea Maria, Nelson Freitas, Letícia Sabatella, entre outros.

Foto: Divulgação



Voltar