imagem do logo escrito vale dos vinhedos

A menor queijaria gaúcha está no Vale dos Vinhedos. Conheça a Valbrenta.

A Queijaria Valbrenta é a menor queijaria gaúcha com Inspeção Estadual: elabora apenas 50 quilos de queijo por dia, não vende por atacado e nem para terceiros.

Os queijos são produzidos artesanalmente, com ingredientes de primeira qualidade e absolutamente especiais. Apesar de feitos com leite pasteurizado e passar por análise microbiológica, os queijos da Valbrenta estão sujeitos à ação de microrganismos do Vale dos Vinhedos, da terra, da videira e dos plátanos que os fazem diferentes dos elaborados em outras localidades. Assim como o vinho do Vale dos Vinhedos, o queijo da Valbrenta segue essa filosofia de “terroir”, aceitando a influência do local no resultado final de seus queijos.

Alguns produtos ofertados são os queijos de diferentes maturações e queijos temperados de diversos sabores como orégano com pimenta, tomate seco, nozes, alho e salsa. No varejo também comercializa embutidos, doces, biscoitos, pequenos souvenirs, geleias e assessórios.

O foco da Valbrenta é a venda direta e a fidelização do cliente, conquistando-o pelo estômago! Por isso a grande novidade dos últimos tempos foi o lançamento da loja virtual, para atender ao cliente que optaram por permanecer em casa durante a pandemia.

Quer uma super dica de produto? Conheça o Queijo Tipo Itálico ao Vinho, um queijo suave que passa por uma imersão de seis dias em vinho.

E sobre a vaquinha que a gente comentou no início do texto. Ela fica bem em frente ao varejo da Valbrenta, no Vale dos Vinhedos. Virou ponto de referência e a criançada adora bater foto com ela.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Para saber mais:
Instagram.com/queijariavalbrenta
Loja virtual: www.fetinadeformaio.com.br
queijariavalbrenta@queijariavalbrenta.com.br
(54) 3459.1310

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br