imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Afeto traduzido em Biscotti na Biscotteria Itallinni

A Biscotteria Itallinni é um lugar para guardar num potinho e levar pra casa, de tão bonitinho que é. Mas já que não é possível levar a fábrica toda, você pode levar os biscoitos deliciosos que eles elaboram, inspirados nas receitas da família.

Ao visitar o varejo no Vale dos Vinhedos, você degusta mais de 15 sabores de biscoitos que são produzidos na fábrica, que funciona junto a loja e é aberta à visitação, com acesso controlado de visitantes.

Jacinta e Lúcia são duas mulheres poderosas a frente deste empreendimento charmoso, onde são elaborados biscoitos doces, salgados, variedades sem glúten, sem lactose, sem açúcar. São sabores tradicionais e exclusivos, todos produzidos artesanalmente, sem adição de conservantes e livres de gorduras trans.

As receitas foram inspiradas no antigo caderno de receitas herança de família. É puro afeto traduzido em biscottis que podem ser degustados acompanhados de um café no varejo, ou ainda harmonizados com vinhos conforme sugestões da Itallini.

A Biscotteria dispõe de espaço kids e amplo estacionamento. Também tem loja virtual caso você queira solicitar produtos e receber no conforto da sua casa!

Sempre lembrando que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem rígidas medidas de higiene e distanciamento, conforme as orientações de combate à Covid-19.

Para saber mais ou acessar a loja virtual:
Instagram.com/biscotteria_itallinni
www.itallinni.com.br
itallinni@itallinni.com.br
(54) 98142.3060

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br