imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Bento Gonçalves realiza testagem de profissionais do turismo

Profissionais do Vale dos Vinhedos também foram testados na manhã de 14/05.

Como parte das ações de combate ao coronavírus, a Secretaria da Saúde em uma parceria com a Secretaria de Turismo realizou na última sexta-feira (14), a testagem dos trabalhadores do setor do turismo.

Essa ação faz parte das iniciativas para o retorno gradual e responsável das atividades presenciais e atingiu profissionais das 5 rotas da cidade - Vale dos Vinhedos, Caminhos de Pedra, Vale do Rio das Antas, Cantinas Históricas e Encantos de Eulália - bem como profissionais de atrativos urbanos como a Maria Fumaça, Vinícola Aurora e Centros de Atendimento ao Turista. 

“Nossa cidade sempre foi pioneira em ações em prol do setor, atuamos com o selo Ambiente Limpo e Seguro, criação do comitê para retomada e continuamos trabalhando em diversas ações. Essa testagem é mais uma forma de demonstrar que temos uma cidade responsável e segura”, destaca o secretário de turismo de Bento Gonçalves, Rodrigo Ferri Parisotto.

Ao todo foram realizados cerca de 1000 testes rápidos, que permitiram detectar casos de contaminação no setor, propiciando afastamento imediato dos profissionais para quarentena, bem como saber quais profissionais possuem anticorpos ao vírus. A ação ocorreu no Hotel e Spa do Vinho, no Vale dos Vinhedos e na Vinícola Cainelli, no Vale do Rio das Antas, e foi exclusiva para profissionais do setor.

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br