imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Biscotteria Itallinni lança novo Kit Kids, com pelúcias colecionáveis

Fazer biscoito é talvez uma das lembranças mais afetivas que temos em relação às nossas nonas aqui no Vale dos Vinhedos. Além de ser uma delícia comer biscoito feito pela nona, claro, a lembrança da bagunça boa na cozinha e do cheirinho dessa iguaria sendo assada no forno, é algo que nos traz um quentinho no coração.

A Biscotteria Itallinni surgiu desse conforto, resgatando as receitas de família para dividir em cada pacotinho de seus mais de 17 sabores de biscottis, um pouquinho do carinho (e do sabor) da casa da nona.

Envolver as crianças nesse processo de resgate também é um dos objetivos da Biscotteria, que já realizou inúmeras ações que visam colocar os pequenos em contato com a arte de fazer biscoito. Dentre essas atividades está o Kit Dids, que já faz parte da história da Itallinni há muitos anos, e agora, em 2022, vem remodelado.

O novo Kit Kids mantém a ideia de colocar a mão na massa: vem com mistura e molde de corte para fazer biscoitos, confeitos para decorar e orientações de como fazer. A novidade é que este novo kit conta com uma pelúcia colecionável. No momento da compra você pode escolher qual pelúcia vai querer para completar o time. Cada nova pelúcia escolhida compreende um novo kit kids completo.

O produto já está a venda na loja da Itallinni no Vale dos Vinhedos, e também pode ser adquirido no site, neste link: https://loja.itallinni.com.br/kit-diversao-faca-biscoitos-em-casa-com-brinquedo-colecionavel/verde-oliva
Para quem já está se preparando para a Páscoa, essa é uma ótima opção de presente.

Se quiser saber mais sobre este e outros produtos da Biscotteria, acesse www.itallinni.com.br, ou entre em contato com a equipe pelos WhatsAoo (54) 98142.3060 ou (54) 99654.3809.
E se quiser conhecer a loja no Vale dos Vinhedos, ela abre diariamente, das 09h às 17h30min, com visitação, degustação e varejo.

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br