imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Couros do Valleh e a moda em couro inspirada no Vale dos Vinhedos

O destino mais charmoso da Serra Gaúcha oferece pra você muito mais do que vinho. Região de empreendedores natos, a diversidade também está na produção e nos serviços, de qualidade superior.

Foi neste contexto, por iniciativa de descendentes de imigrantes italianos, que surgiu a sofisticada marca Couros do Valleh. Comandada por Patrícia Fontanive Mondadori, traz toda elegância, qualidade e conforto que a moda couro pode oferecer, além do bom gosto dos proprietários e da equipe.

A marca tem atenção especial ao vestuário feminino e masculino, com peças exclusivas e pensadas de acordo com as principais tendências e perfil dos clientes, que são suas principais fontes de inspiração. Além de vestuário, bolsas, calçados e acessórios em couro complementam o portfólio da Couros do Valleh.

As opções de modelagens, texturas, padronagens e cores são diversas e a cada estação novas peças são lançadas. Podemos dizer que além das tendências de moda, ela “tem terroir”, pois segue as influências do local onde está inserida: o Vale dos Vinhedos!

No Vale a Couros do Valleh possui uma loja com as peças exclusivas a preço de fábrica e artigos em outlet de outras marcas selecionadas com critérios super especiais. Vale a pena conhecer esse espaço pensado especialmente para o Vale dos Vinhedos, e equipar o closet com peças que durarão muitos anos devido a sua qualidade. Ou ainda, visitar a loja virtual, com envio para todo o Brasil.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Siga para saber mais:
www.instagram.com/courosdovalleh
contato@courosdovalle.com.br
www.courosdovalleh.com.br
(54) 3453.5754

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br