imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Don Laurindo, vinhos de generazione

A Don Laurindo foi uma das vinícolas que lideraram o processo de organização da rota de enoturismo Vale dos Vinhedos, e também da busca pelo reconhecimento da região como Indicação Geográfica. Isso demonstra que está no sangue dessa família a preocupação e a valorização do território onde estão inseridos. E certamente você encontrará essas características nos produtos elaborados e no atendimento recebido na vinícola.

Na Don Laurindo, a tradição e a arte na produção de bons vinhos foram transmitidas de pai para filho. Desde a chegada da família ao Brasil, em 1887, são 5 gerações Brandelli dedicadas ao cultivo das uvas e à elaboração de vinhos de excelência e qualidade. Apesar da tradição antiga, a Vinhos Don Laurindo foi fundada efetivamente em 1991 por Ademir, por influência e inspiração do pai Laurindo. Até seus últimos dias de vida, Laurindo era bastante presente nos vinhedos e na produção, por isso a vinícola leva seu nome.

Em 91 nascia uma marca de produtos que expressam toda esta tradição, arte e técnica, bem com a filosofia das gerações. Ao lado de Ademir, Lucas (agrônomo) e Moisés (enólogo), seus filhos, administram a empresa que é uma das mais reconhecidas da região.

Participando ativamente do processo de reconhecimento do Vale como Indicação Geográfica, é uma das vinícolas que possuem rótulos da Denominação de Origem Vale dos Vinhedos. No varejo é possível conhecer esses produtos, e outras variedades importantes para a história da empresa, como o vinho tannat, elaborado com esmero e oferecendo destaque à vinícola desde os primeiros anos de sua produção.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Para saber mais:
www.instagram.com/donlaurindo
laurindo@donlaurindo.com.br
www.donlaurindo.com.br
(54) 3459.1600

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br