imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, Almaúnica lança Espumante Nature Rosé

Encantador, sofisticado e marcante, como todas as mulheres. Estas são algumas das características do Espumante Nature Rosé, lançado no último 8 de março pela Vinícola Almaúnica, empresa comandada por uma enóloga: Denise Brandelli.

Elaborado com 33% Chardonnay, 33% Pinot Noir e 34% Malbec, este exemplar oferece a magia do rosé, aliada à complexidade e refrescância do Nature. Foi elaborado pelo método tradicional, permanecendo por no mínimo 24 meses nas caves subterrâneas da vinícola, obtendo maturação sobre as leveduras.

Na taça, oferece cor de casca de cebola escura com toques caramelados, muito límpido e de brilho intenso, com perlage persistente, intensa e pequena. De paladar seco e elegante, é delicado, macio e encorpado. Apresenta aroma de frutas vermelhas com altíssima definição para morangos em calda proveniente da vinificação da variedade Malbec em rosé, além do frescor das frutas, mel, tostados e cogumelos.

Como todo bom espumante do Vale dos Vinhedos, é apropriado para todo os momentos. Em festividades e comemorações além de delicioso e agradável, é lindo na taça, para ser apreciado por si só ou acompanhando aperitivos. Para uma experiência mais elaborada, acompanhar pratos feitos à base de peixe e carnes brancas.

Este espumante pode ser adquirido no site da Vinícola Almaúnica, com condições especiais para compras acima de uma caixa (6 garrafas) até o dia 15/03: https://www.almaunica.com.br/produto/espumantes/nature-rose/

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br