imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Empório La Vigna nasceu da vontade de valorizar a produção de especialidades regionais

Existem vinhos e vinhos. Alguns, mais leves, podem ser degustados sem acompanhamento. Outros, mais gastronômicos, encorpados, oferecem uma experiência diferenciada quando acompanhados por um petisco, um queijo, um embutido especial. Esse universo é apaixonante e testar sabores é uma das sugestões para aqueles que estão descobrindo o mundo dos vinhos.

Ao visitar o Vale dos Vinhedos, é evidente que você encontrará inúmeras vinícolas, para os mais diversos gostos. E você sabe que o Vale vai muito além dos vinhedos e dos vinhos?

Por aqui existem diversos locais que vendem produtos regionais, ideais para harmonizar com os vinhos que você compra por aqui. Hoje vamos te apresentar um desses lugares: o Empório La Vigna.

O Empório La Vigna nasceu da vontade de valorizar a produção de especialidades regionais através da comercialização de produtos de qualidade, oriundos em sua maioria de pequenos produtores. O espaço visa oferecer ao visitante e ao morador local uma experiência de aprendizado sobre a origem e as tradições da produção alimentar local.

Queijos, salames e outros embutidos tradicionais, geleias, os azeites brasileiros, sucos, os vinhos, biscoitos, compotas, doces diversos, são cuidadosamente selecionados pelos proprietários do local, que antes de mais nada conhecem detalhes da elaboração e da origem destes alimentos. Ao visitar presencialmente o La Vigna, você degusta alguns produtos, e também conta com a ajuda dos profissionais da casa na escolha dos vinhos e alimentos ali vendidos. Vai muito além de vender um produto, mas te oferecer oriundos de pequenas produções, onde a riqueza cultural esteja embutida em cada marca.

Dicas especiais: o espaço conta com um amplo deck onde é possível degustar tábuas de frios deliciosas, acompanhadas de vinhos, espumantes ou cervejas artesanais. Curtir uma tarde por ali é muito prazeroso.

Durante a pandemia de Covid-19, o La Vigna precisou se reinventar. Hoje, além do atendimento em loja física, conta também com uma loja virtual, com distribuição para todo o Brasil. O legal é que nesta loja você pode comprar vinhos de diversas vinícolas do Vale dos Vinhedos, sem quantidade mínima, e enviar em um único pedido.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Siga para saber mais:
www.instagram.com/lavignabento
lavigna@lavigna.com.br
www.lavignaloja.com.br
(54) 3459.1159

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br