imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Hotel Villa Michelon: sinta-se na casa de amigos

No coração do Vale dos Vinhedos, o Hotel Villa Michelon oferece estrutura completa de lazer e negócios, com um toque todo carinhoso desse que é mais do que um meio de hospedagem, mas uma verdadeira família. É muito comum encontrar neste hotel clientes que se hospedam de forma recorrente, por criarem laços com a equipe, e esse é sem dúvidas o maior diferencial desta hospedagem. Apesar de ser um grande hotel, é como estar visitando velhos amigos e isso é algo natural do local mesmo.

O complexo abriga apartamentos nas categorias Standard, Super Luxo e Suíte Especial e conta com uma ampla variedade de atrativos que incluem desde piscina, sala de ginástica e quadras poliesportivas a mini fazenda, pomar, parreiral modelo e trilhas ecológicas. Claro, alguns desses diferenciais poderão ser utilizados quando a situação estiver mais tranquila, mas a área externa é uma ótima opção para o momento que estamos vivendo.

A cultura também é um dos destaques, em espaços como o Memorial do Vinho e a Casa do Filó, que integram o complexo do Villa Michelon e resgatam memórias e artigos da imigração italiana e de seus descendentes. Por ali são realizados os eventos especiais como o Filó do Vinho, em homenagem ao Dia do Vinho Brasileiro (primeiro domingo de junho) e a programação La Bella Vendemmia, uma festa da colheita e da pisa das uvas muito, mas muito animada.

Além da possibilidade de adquirir diárias, você pode aproveitar os pacotes temáticos pensados para aqueles que buscam mais do que hospedagem, mas uma verdadeira experiência Vale dos Vinhedos. Esses pacotes estão disponíveis para consulta no site do hotel.

Dica mais que especial para as famílias: por conta da sua estrutura, o Villa Michelon é o hotel ideal para as famílias com crianças. Não temos dúvidas de que elas vão amar a estadia por lá!

O hotel também oferece estrutura para a realização de eventos corporativos oferecendo sete salas componíveis, com sonorização e climatização, em meio à exuberante paisagem e seguindo todos os protocolos de combate à Covid-19.

Siga para saber mais:
Instagram.com/villamichelon
reservas@villamichelon.com.br
www.villamichelon.com.br
Fone: (54) 2102.1800
Whatsapp (somente mensagem de texto): (54) 98112.5443

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br