imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Maior Pisa das Uvas do Brasil acontece no Vale dos Vinhedos

Trentino Promozioni e Circolo Trentino Bento Gonçalves retomam mais uma importante atividade cultural para nossa cidade. A Pisa das Uvas, já muito procurada pelos turistas e pelos moradores locais, terá uma nova edição da “Maior Pisa das Uvas do Brasil” no dia 28 de fevereiro às 18h, junto ao Ponto de Cultura Vale dos Vinhedos, ao lado da Capela das Neves – Igreja do Vinho.

Nas edições de 2016 e 2017 foram dezenas de participantes que se revezaram na atividade, alcançando 4 horas de pisa das uvas sem interrupções. A iniciativa busca o recorde mundial para breve, sendo uma aspiração grande da comunidade local o reconhecimento pelo Guinness Book.

Nessa 3ª edição, com início às 18h, teremos como novidade o local de realização: ao lado da icônica Capela das Neves, Igreja construída com vinho em sua argamassa. A capela permanecerá aberta aos visitantes que poderão conhecer um pouco de sua história. A Pisa das Uvas será aberta aos participantes que ainda contarão com ombrelones e gazebos como apoio, uva e vinho, água aromatizada e confraternização.

O participante receberá posteriormente um certificado de participação do evento, em seu nome, em formato digital.

A atividade será mantida mesmo com chuva. Se recomenda trazer toalha individual, uso de máscara e preferencialmente calçado aberto. Acesso somente com passaporte.

O que: Maior Pisa das Uvas do Brasil – 3ª Edição
Local: Ponto de Cultura / Igreja do Vinho – Vale dos Vinhedos
Data: 28/02 – Horário: 18h
Valor por pessoa: R$ 110,00
Onde comprar: https://www.passeiosnovale.com.br/product-page/passaporte-maior-pisa-das-uvas-do-brasil
Informações: Whatsapp (54) 991427711 ou e-mail circolotrentinobento@gmail.com

Fotos: Divulgação 

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br