imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Partiu fazer uma Sbornea no Restaurante Sborneas?

“Fazer uma Sbornea” significa fazer uma farra, se empanturrar ou se embebedar. No caso do restaurante, Sbornea é no sentido mais maravilhoso da palavra: é comer como se não houvesse amanhã.

Localizado no coração do Vale dos Vinhedos, o Restaurante Sbornea’s é um dos mais antigos da rota. Foi fundado pela família Sartori com o objetivo de atender aos moradores e trabalhadores do Vale dos Vinhedos. Com o crescimento do turismo, o cardápio foi remodelado e o espaço foi ampliado para atender aos visitantes de outras cidades.

Hoje o serviço é dedicado aos pratos da culinária colonial italiana, que são fartamente servidos em um ambiente repleto de referências da cultura local. De entrada, a tradicional sopa de capeletti com acompanhamentos. Massas, risotos e carnes dos mais diversos sabores são oferecidos no rodízio. E o destaque fica para o famoso galeto ao primo canto acompanhado de queijo e polenta frita.

Se você não está preparado para toda essa fartura no rodício, não fica preocupado não. O restaurante conta com a la carte.

Já nos jantares, de quarta a sábado, o local abre caminho para um exclusivo rodízio de panquecas, risotos e filés. Único na Serra Gaúcha, é possível saborear 46 panquecas salgadas e doces, 20 diferentes receitas de risotos e quatro opções de filés.

Não existe na região outro restaurante que sirva rodízio de panquecas. Se você optar por ele, meu amigo, minha amiga, esteja preparado física e psicologicamente, pois a fartura e variedade é inimaginável e surpreendente!

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Siga para saber mais:
www.instagram.com/sborneas
sborneas@gmail.com
www.restaurantesborneas.com.br
(54) 3459.1224

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br