imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Peculiare: vinhos únicos, atendimento familiar e aconchego no Vale dos Vinhedos

A Família Zorzi, vinda da Itália, trouxe consigo a tradição e a arte do cultivo da videira. Estabelecida na Serra Gaúcha, Vale dos Vinhedos, região de características nobres para a elaboração de excelentes vinhos, a família sempre se dedicou ao cultivo de videiras e a elaboração de vinhos artesanais.

Passados anos de experiência, a pequena vinícola transformou-se na Peculiare Vinhos Únicos, comandada pelo enólogo Ronaldo Zorzi. Com elaboração de vinhos e espumantes finos em pequenos lotes, e suco de uva, mesmo profissionalizando a produção e o atendimento, o grande segredo é que a empresa segue sendo familiar, com atendimento bem exclusivo.

Na carta de produtos, destacamos o Merlot D.O., que faz parte de uma carta super exclusiva de vinhos com Denominação de Origem Vale dos Vinhedos, e carrega as peculiaridades do terroir local.

No mesmo local, além da vinícola, onde você pode curtir diferentes modalidades de visita e apresentação dos produtos, você encontra a Osteria del Valle, restaurante com menu inspirado na imigração, mas com toque especial do chef. No restaurante, opte pela opção de menu harmonizado com vinhos Peculiare e tenha uma experiência super diferenciada. E se for possível, conheça a Pousada Peculiare, recentemente inaugurada. Com poucos quartos, possui a sofisticação e o aconchego que uma pousada em vinícola merece.

Dica extra: compre o vinagre balsâmico, que na nossa humilde opinião, é o melhor do Brasil!

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19. O mesmo acontece com meios de hospedagem, que atendem com capacidade reduzida e intervalo entre ocupação das unidades habitacionais. Por isso é muito importante reservar sua estadia com antecipação, para garantia de vagas.

Para saber mais:
Instagram.com/vinicolapeculiare
www.peculiare.com.br
Loja Virtual: https://vinhosevinhos.com/peculiare
peculiare@peculiare.com.br
(54) 3453.1398
Wpp: (54) 99106.1662

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br