imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Pedro Westphalen visita o Vale dos Vinhedos

Na manhã de hoje o Vale dos Vinhedos recebeu o Deputado Federal Pedro Westphalen. Ele foi recepcionado pelo presidente da Aprovale, Sandro Valduga, por membros da diretoria, conselho superior e associados. Num bate papo descontraído, Sandro apresentou ao Deputado ideias e projetos que estão em andamento no distrito Vale dos Vinhedos.

Acompanhado pelo Sec. de Agricultura de Bento Gonçalves - Volnei Christófoli, e pelo Vereador Pita de Guaporé, Pedro falou sobre seus projetos e sobre a atenção especial que possui com a nossa região, especialmente com as áreas da saúde, infraestrutura e turismo.

Pedro, além de frequentador assíduo do Vale dos Vinhedos, é um profundo conhecedor da realidade regional, antes mesmo de eleger-se Deputado. Sempre uma alegria recebê-lo no Vale dos Vinhedos e na Aprovale.

Foto: Da esquerda para a direita - Juarez Valduga - Casa Valduga/Conselho Superior Aprovale, Paulo Miolo - Miolo Wine Group/associado Aprovale, Aldemir S. Dadalt - Spa do Vinho Hotel e Condomínio Vitivinícola/Conselho Superior Aprovale, Raiane Tondo - Vinícola Cave do Sol/associada Aprovale, Vereador Pita de Guaporé, Sandro Valduga - Vinícola Terragnolo/Presidente Aprovale, Dep. Pedro Westphalen, Jacinta Valente - Biscotteria Itallinni/Vice-Presidente de Setoriais Aprovale, Volnei Christófoli - Sec. de Agricultura de Bento Gonçalves, Ronaldo Zorzi - Peculiare Vinhos Únicos/Vice-Presidente de Produtores Aprovale e Tiago Crestani - Pousada Ca' Di Valle/Diretor de Comunicação e Marketing Aprovale. Crédito: Naiára Martini/Aprovale.

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br