imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Pizzaria no Vale dos Vinhedos lança duelo entre pizza e vinho

A Pizzaentrevinhos criou uma experiência interativa em um jantar para wine lovers.

Vai ser um jantar inesquecível. É isso que a Pizzaentrevinhos promete com a experiência “Duelo de Pizzas e Vinhos D.O.”. Localizada no Vale dos Vinhedos, na Serra Gaúcha, a pizzaria decidiu inovar ao criar um duelo para quem ama a combinação de vinho e pizza. 

“Queremos que nosso cliente experimente o melhor dos mundos: duelar duas pizzas com dois vinhos de Denominação de Origem do Vale dos Vinhedos. Mais do que apreciar, quem participa do duelo vai conseguir comparar a diferença de dois grandes rótulos da região: o merlot Almaúnica 2018 e o merlot Pizzato 2021”, conta Lucimar Roncaglio, sócio da pizzaria. 

Os vinhos escolhidos tem características únicas. O merlot Almaúnica 2018, com maturação em barricas de carvalho francês e americano por 18 meses, depois de engarrafado repousou nas caves subterrâneas da vinícola, com Denominação de Origem. Na boca surpreendente pela redondeza e concentração de fruta. Aromas de ameixa seca, geleias, couro, groselha e trufas.

Já o merlot Pizzato 2021, é o vinho que melhor representa a história da vinícola, pois foi elaborado em todas as colheitas. Sabor permanente em boca e frutado, com aromas finais lembrando cerejas negras, trufas e especiarias doces. Vencedor de medalha de ouro no concurso internacional de vinhos do Brasil (OIV).

E para acompanhar o duelo de vinho, duas pizzas médias com quatro sabores. Dois já pré-selecionados e os carros-chefes da casa: do pessali, feita de presunto parma, mussarela, orégano e manjericão; e a pizza de cordeiro com cebola caramelizada. Os outros dois sabores o cliente pode escolher conforme a preferência. 

A experiência acontece de terça a quinta, a partir das 19h, na pizzaria Pizzaentrevinhos e é indicada para quatro pessoas. Localizada em um casarão de pedras, o espaço conta com mais de 200 rótulos de decoração e pizzas com nomes típicos da região. É aquele lugar para estar no check list de uma viagem à Serra Gaúcha.


Serviço: 
Endereço da experiência: Estrada RS 444 km 18,9, Bento Gonçalves - RS, 95711-000
Dias que ocorrem: De terça a quinta a partir das 19h
Valor: R$550,00 para 4 pessoas
Mais informações: 54 3698-6563

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br