imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Pousada Florenza: hospedagem familiar pertinho do Vale dos Vinhedos e de Bento Gonçalves


A Pousada Florenza possui vista para o Vale dos Vinhedos, com paisagem encantadora, mas está localizada bem próximo a cidade de Bento Gonçalves, para aqueles que não dispensam as atrações da área urbana.

Propriedade familiar, foi construída para o lazer entre amigos. Mas tão grande era o encantamento das pessoas com quem a família convivia, que resolveram ampliar o espaço para os visitantes que buscam simplicidade, conforto e bons preços. Nesse conceito, a pousada foi inaugurada em agosto de 2013.

A Pousada Florenza localiza-se em local privilegiado, a 800 metros do pórtico de entrada da cidade e Bento Gonçalves, e 2 km da primeira vinícola do Vale dos Vinhedos. Possui 13 apartamentos com capacidade para 33 pessoas, divididos em stander, luxo, luxo superior e suíte, e oferta um belíssimo café da manhã recheado de delícias regionais.

Dica de ouro: Faz parte do mesmo grupo a agência Vânius Turismo. Existe a possibilidade de você fechar um pacotão de hospedagem + transfer in/out + passeios com guia de turismo CADASTUR. Vale a pena pra evitar briga pra escolher quem vai ser o “motorista da rodada”.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Siga para saber mais:
www.intagram.com/pousadaflorenza
reservas@pousadaflorenza.com.br
www.pousadaflorenza.com.br
(54) 3453.1006 / (54) 9997.7820

Para pacotes da agência de turismo: (54) 3453.3180 / operadora@vaniusturismo.com.br
www.vaniusturismo.com.br

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br