imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Que tal hospedar-se junto a uma típica família do Vale dos Vinhedos?

Pois é justamente isso que a Pousada Ca’Di Valle oferece!
Entre as encantadoras paisagens do Vale dos Vinhedos está a mais encantadora ainda Família Crestani. Um casal de agricultores da comunidade do Vale dos Vinhedos que generosamente decidiu abrir as portas de sua casa para abrigar visitantes que buscavam conviver próximo da realidade dos moradores do Vale.

Assim surgiu a Pousada Ca’di Valle que hoje já se profissionalizou, mas que segue mantendo o atendimento familiar, café da manhã colonial com produtos caseiros típicos da culinária italiana, quartos aconchegantes, internet wireless, estacionamento e muita tranquilidade junto ao apaixonante clima da Serra Gaúcha.

A Pousada Ca’di Valle mantêm como essência, em cada canto de sua propriedade, a cultura e costumes trazidos por seus antepassados. O cuidado com a terra, o cultivo das uvas e o amor pelo vinho se fundem ao dia a dia da Ca’ Di Valle, e é impossível não se sentir em casa hospedando-se ali!

Quem conhece sabe que não tem como não se apaixonar pela família da dona Vilma e do seu Jandir, e que criar um laço de amizade duradouro é uma consequência da receptividade desta família, que hoje conta com o filho Tiago na administração.

Curiosidade: em 2020 o porão da residência foi completamente reformado, dando abrigo à um belíssimo varejo de vinhos clássicos. Na Chamon Garbin Vinhos Clássicos é possível conhecer os conceitos desta modalidade de vinificação e ter uma conversa agradável com seus enólogos.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Para saber mais:
www.pousadacadivalle.com.br
contato@pousadacadivalle.com.br
(54) 3459.1278

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br