imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Que tal uma Fondue no Vale dos Vinhedos?

Um dos restaurantes mais jovens da rota, o Chamonix Fondue tem um ambiente super charmoso que remete ao aconchego das casas de montanha. São poucas mesas, poucas pessoas, em um ambiente bem intimista.

A especialidade da casa, como o nome já diz, é a fondue (doce e salgada), com a possibilidade de optar pela sequência completa. Todas as opções do cardápio são elaboradas com produtos de altíssima qualidade, cultivados na horta da casa ou adquiridos de produtores regionais, incentivando a economia local. E claro, existe a possibilidade de harmonização com vinhos da região.

Outras opções são a raclette acompanhada de batatas, ou a tradicional tábua de frios, tradição da Serra Gaúcha. E caso você esteja celebrando algo especial, é possível solicitar decoração romântica.

Em tempo, importante salientar que o restaurante está em atendimento, possui um ambiente arejado e que atende a todos os requisitos de distanciamento e higiene. Além de uma capacidade reduzida, você pode realizar reserva, o que garante que, ao chegar no horário combinado, você seja direcionado imediatamente para a sua mesa.

Quer saber mais sobre este restaurante?
Instagram.com/chamonixfondue
https://chamonix-2.webnode.page/
(54) 3464.2466
chamonixfondue@hotmail.com

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br