imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Que tal uma lembrança diferente do Vale dos Vinhedos?

É isso mesmo que está na foto, que a gente sente que foi a motivação para a Daniela Scherer empreender no Vale dos Vinhedos e no ramo da decoração: AMOR.

Formada em decoração de interiores na tradicional Escola da Arquiteta Denise Goldman, em Porto Alegre, Daniela Scherer conta com mais de 15 anos de experiência no segmento de decoração de interiores. Em meio aos desafios da pandemia ela resolveu realizar mais um sonho: um espaço próprio, capaz de levar a seus clientes peças e artigos de decoração com requinte e elegância. 

E assim nasceu a Dani Scherer Decor: um aconchegante espaço, localizado no coração do Vale dos Vinhedos, recheado de peças cuidadosamente escolhidas, de excelente bom gosto, indicadas para decorar ou presentear. As peças selecionadas são ótimas opções para aqueles que querem surpreender ao presentear tendo como inspiração o Vale dos Vinhedos. 

Louças, itens de mesa posta, aromas, móveis, adornos e peças feitas à mão, exclusivamente desenvolvidas sob encomenda pela própria Daniela Scherer, são algumas das delicadezas encontradas neste espaço lindo, aberto para atendimento às segundas e terças, das 10h às 18h, e de quartas à domingos, das 10h às 19h.

Sério: é tanta coisa linda que a gente nem sabe pra onde olhar!

Siga para saber mais:
www.instagram.com/danischererdecor
(54) 99173-2247

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br