imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Refúgio da Colina: artesanato raiz com a ceramista Claudia Giordani

O Atelier Refúgio da Colina, local onde a artista Claudia Giordani trabalha e expõe suas peças, oferece aos visitantes diversos produtos personalizados em cerâmica, vidro reciclado das garrafas de vinho e artesanato cultural com referências da história regional, além de peças feitas por encomenda.

O Atelier é uma casinha bucólica e aconchegante no topo de uma colina com vista para o Vale. O local é muito especial, repleto de boas energias, paz e alegria, típicos da artista que cuida do espaço e de sua família. Além disso, é repleto de lindas peças artesanalmente confeccionadas.

Claudia utiliza a técnica manual de modelagem da cerâmica no torno, bem como a criação livre a partir de sobras de vidro de garrafas recicladas, o que garante peças únicas. Se der sorte, você pode ter o privilégio de presenciar o momento de criação da artista. Poder conversar com ela e presenciar o processo criativo é um verdadeiro privilégio e um momento de muito aprendizado.

Alguns produtos ofertados pela artista: utensílios diversos para casa e decoração, além de obras de arte em cerâmica e vidro. Ao conhecer o trabalho da artista, você pode encomendar uma peça pensada em conjunto. É um trabalho lindo!

Compotas e geleias são vendidas de forma sazonal no atelier também.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Siga para saber mais:
www.instagram.com/claudiarefugio
refugiodacolina@gmail.com
(54) 99136.0046

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br