imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Taça de vinho em uma mão, trufa de espumante na outra. Conheça a Devorata, o que traz equilíbrio para o Vale dos Vinhedos

Nem só de vinho vivemos no Vale dos Vinhedos. Vivemos também de chocolate e achamos que ele é fundamental. Afinal, o segredo é manter o equilíbrio. Uma taça na mão e uma trufa na outra. Que tal? Se você é como a gente, conheça no #TourVirtualpeloVale a Devorata Trufas Artesanais.

A Devorata é especializada na produção de recheios trufados há mais de 30 anos, diferenciando-se pela utilização de matéria-prima nobre, com destaque para o cacau, e por produzir em pequena escala.

Aliás, é na produção em pequena escala que se encontra o segredo da Devorata. Cada trufa é elaborada uma a uma, passando pelas mãos de uma equipe atenciosa e delicada, o que garante o formato irregular e a qualidade individual de cada produto. Outro segredo é que elas escondem em seu interior um surpreendente e irresistível recheio cremoso, receita de família.

No Vale dos Vinhedos você pode ter acesso a essas maravilhas e, vai por mim: você NUNCA vai provar trufas como essas. Elas realmente são especiais.

E o título deste texto não é piada não viu?! A Devorata possui sede na capital brasileira do Espumante, a cidade de Garibaldi, e não poderia deixar de homenagear a sua origem, por isso criou a trufa sabor Espumante. E mais recentemente abriu o seu varejo no Vale dos Vinhedos, única Denominação de Origem de Vinhos e berço do enoturismo no Brasil, e para homenagear este segundo local do coração, criou a trufa sabor Vinho. Experimente!

Além das trufas a Devorata elabora barras trufadas, barrinha recheada de doce de leite cozido, pirulitos de chocolate, pó para cappuccino e caixinhas presenteáveis que você pode montar de acordo com o seu gosto. E mesmo que você não tenha viagem para o Vale dos Vinhedos marcada para os próximos tempos, a Devorata possui uma loja virtual e envia suas delícias em caixas especiais para você.

Dicas quentes de quem ama: ao visitar o Vale dos Vinhedos, prove a trufa com sorvete e o chocolate quente servidos no varejo. E confira também os produtos sazonais: ovos trufados na páscoa, kits especiais em datas comemorativas, e o fantasticamente delicioso panetone trufado de Natal. Ai, ai, bateu a fominha aqui…

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19. O mesmo acontece nas linhas onde são elaborados todos os produtos.

Siga para saber mais:
Instagram.com/devorata
lojavaledosvinhedos@devorata.com.br
www.devorata.com.br
Loja virtual: https://loja.devorata.com.br
(54) 99651.1677

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br