imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Vale dos Vinhedos é destino de roteiro de viagens para grupos em parceria entre Vinhos de Bicicleta e Giordani Turismo

A Vinhos de Bicicleta, em parceria com a Giordani Turismo, lançou o projeto Roteiro Vinhos de Bicicleta, que consiste em viagens inéditas e personalizadas em grupos com programações voltadas para o mundo dos vinhos. O primeiro grupo viajará em junho desse ano, 2022, com destino à Serra Gaúcha, região localizada no Rio Grande do Sul com maior produção e comercialização da bebida no país.

A iniciativa foi criada pelo sommelier Rodrigo Ferraz que, a partir de uma série de experiências vividas por ele e compartilhadas no canal do Youtube, agora quer transmitir todo esse conhecimento na prática junto com o público que acompanha o seu trabalho. Nessa primeira edição, o grupo, formado por até 20 pessoas, fará uma imersão no local, com degustações exclusivas e encontros intimistas com alguns dos principais produtores de vinho do país.

O primeiro grupo está previsto para viajar nos dias 15 a 19 de junho e, durante esses 5 dias, visitará 10 vinícolas. Em cada local, realizarão uma atividade, como almoços, jantares, palestras ou experiências junto às famílias produtoras locais.

Estão previstos outros dois grupos ainda esse ano: em agosto e em outubro, com o mesmo roteiro.

Os participantes dessa edição ficarão hospedados em um apartamento luxo de um hotel na cidade de Bento Gonçalves, por um período de 4 noites, com café manhã e também todo o translado da viagem inclusos, seja do aeroporto ou para os pontos de visitação da programação da viagem.

A viagem, com passagem, hospedagem, translado e a programação, tem investimento de R$6.990,00 por pessoa, podendo ser dividido em até 10 vezes no cartão de crédito. Até o dia 10 de março, interessados possuem o desconto de 5% no valor. Associados do clube da Vinhos de Bicicleta também tem desconto na viagem.

Mais informações sobre a viagem podem ser obtidas com a Giordani Turismo pelo Whatsapp (54) 99970-7940. Interessados também podem entrar no grupo do whatsapp criado pela Vinhos de Bicicleta pelo link https://bit.ly/Whatsapp-Giordani

Quer saber mais sobre o projeto? Assiste esse vídeo em que o Rodrigo explica como funciona: https://youtu.be/6SkWxJop6nk

 

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br