imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Vale dos Vinhedos figura em terceiro lugar no Top of Mind RS 2022 Revista Amanhã

Destino ficou atrás apenas de Gramado e Canela como destinos de turismo mais lembrados pelos Gaúchos

Consolidado como uma espécie de Oscar das marcas mais lembradas pelos consumidores do Rio Grande do Sul, o Top of Mind, realizado desde 1991, é pioneiro no país. O objetivo principal do Top of Mind é captar a lembrança espontânea sobre as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação que estão na mente dos gaúchos. Em 2022 o Vale dos Vinhedos fui novamente citado com um dos destinos de turismo mais lembrado pelos gaúchos, figurando na terceira colocação.

A pesquisa foi aplicada através de um questionário online que contém somente questões abertas: para cada categoria de produto, serviço ou comunicação, o entrevistado mencionava a marca ou nome que lhe vinha imediatamente à lembrança. A amostra foi captada através da internet, com base aleatória, extraída do painel de respondentes da Engaje Pesquisas.

A base é estratificada de forma proporcional ao tamanho da população do Rio Grande do Sul, fundamentada em pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 a 75 anos, de todas as classes sociais (A/B, C e D/E), conforme as estatísticas populacionais do IBGE. A amostra foi de 1.200 entrevistas distribuídas nas sete mesorregiões do estado. Este tamanho amostral garante aos resultados um grau de confiança de 95% para erro de até 4%, para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas entre os dias 11 e 25 de abril de 2022 e abrangeram moradores das sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, de modo a permitir que a pesquisa represente um retrato fiel da lembrança da população gaúcha.

Confira a edição digital do Top of Mind RS no site: https://amanha.com.br/categoria/marketing/caderno-top-of-mind-rs-2022

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br