imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Vale dos Vinhedos recebe produtores de Açaí de Feijó e Farinha de Mandioca de Cruzeiro do Sul

O Vale dos Vinhedos foi pioneiro no reconhecimento como Indicação Geográfica no Brasil. Em 2002 como Indicação de Procedência e em 2012 como Denominação de Origem, ostentando esta última de forma pioneira e exclusiva para vinhos até o momento.

Por conta do pioneirismo da Aprovale - entidade gestora da IG Vale dos Vinhedos e promotora do destino de enoturismo, grupos de diversas regiões visitam a sede da entidade para uma importante troca de experiências e informações.

Nesta semana estamos muito felizes em receber os produtores e representantes das IGs Açaí de Feijó e Farinha de Mandioca de Cruzeiro do Sul, ambos do estado do Acre. Estavam presentes também representantes das prefeituras de ambas as regiões, do Sebrae Acre e da Emater Acre. 

O grupo foi recebido na sede da Aprovale pelo Consultor Técnico, Jaime Milan, e pela Coord. de Comunicação e Marketing Naiára Martini. Após a importante troca de informações, o grupo realizou visitas técnicas pelo Vale dos Vinhedos.

As Indicações Geográficas brasileiras se consolidando através dessa importante troca de informações. 😀💪🏼

Quer saber mais sobre o tema Indicações Geográficas? Acesse o livro interativo do Sebrae: Indicações Geográficas Brasileiras (sebrae.com.br)

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br