imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Videiras 1535 é almoço típico cultural italiano servido dentro de uma antiga cave

Que tal almoçar dentro de uma antiga cave de uma vinícola? Essa é a experiência ofertada pelo Restaurante Videiras 1535, localizado na antiga adega da Vinícola Dom Cândido.

Cada mesa fica realmente dentro de uma cave, que antes de abrigar o restaurante, armazenava os vinhos da Dom Cândido. Ali as garrafas repousavam para evolução da bebida. Hoje o espaço guarda a memória de lindas confraternizações.

Mas claro que além do local ser peculiar, você se delicia com uma sequência arrasadora de almoço típico cultural italiano, que é aquela fartura servida a vontade. De entrada, petiscos regionais que incluem o pien* e a polenta brustolada, e a famosa sopa de capeletti. 7 cortes de carne, com destaque para a picanha de cordeiro, 4 sabores de risotos, onde destacamos o saboroso risoto gaúcho e 5 sabores de massas, com destaque para a buona chiamata, com presunto parma. Não deixe de provar o sagu com creme de sobremesa. Tá bom ou quer mais?

A carta de vinhos é assinada pela Vinícola Dom Cândido, obviamente, o que te oportunizará uma experiência ainda mais completa de imersão neste universo ofertado pelo restaurante.

Dica especial: o restaurante fica anexo à vinícola Dom Cândido. Então aproveite a oportunidade e visite o varejo da vinícola, se possível fazendo uma degustação orientada ou participando de uma das atividades especiais que eles oferecem.

Importante salientar que todos os atrativos do Vale dos Vinhedos seguem os requisitos de higiene e combate ao Covid-19.

Siga para saber mais:
www.instagram.com/videiras1535
contato@restaurantevideiras1535.com.br
www.restaurantevideiras1535.com.br
(54) 2521.3505 ou 991092615

*Pien: uma iguaria da cultural italiana. É uma espécie de embutido onde uma mistura de carne de frango, carne de gado, farinha, ovo, queijo ralado, sal e temperos diversos é cozida em água aromatizada ou no caldo da sopa de capeletti. É servido quente ou morno como acompanhamento à sopa. Na foto ele aparece ao lado do pão.

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br