imagem do logo escrito vale dos vinhedos

Visitar a região com agência de turismo vale a pena! Conheça os serviços da Giordani Turismo.

A maioria dos visitantes da Serra Gaúcha realiza seus passeios de forma auto guiada. Mas para aqueles que se sentem inseguros ao dirigir pelas estradas e rotas regionais, escolher uma agência de turismo receptivo confiável é uma excelente forma de aproveitar as visitas sem estresse.

Uma das agências indicadas pelo Vale dos Vinhedos é a Giordani Turismo, que possui larga experiência em receptivo oferecendo uma grande variedade de roteiros locais, agenciamento de hospedagens, transfer e passeios para operadoras turísticas, agências de viagens, organizadoras de eventos, grupos corporativo e público em geral.

O bacana da Giordani Turismo é que você pode tanto contatá-los e contar com apoio de um agente especializado na elaboração do seu roteiro, quando adquirir diretamente no site pacotes pré-programados previamente elaborados com base nas escolhas anteriores de visitantes. As principais rotas e atrações regionais são contempladas no site, que é de fácil navegação e repleto de imagens lindas que te ajudarão a escolher o destino.

A agência conta também com prestadores de serviços qualificados no atendimento às demandas, como por exemplo os guias de turismo, todos devidamente capacitados e cadastrados, conhecedores da região, em sua maioria moradores locais.

A Giordani também é a operadora oficial do passeio turístico cultural Maria Fumaça – Um Retorno ao Passado e do Parque Cultural Epopeia Italiana. Estas duas atrações encantam milhares de turistas que apreciam as belezas naturais e conhecem a história, os costumes e a cultura italiana da região Uva e Vinho. Todos os pacotes de receptivo podem também incluir o passeio de Maria Fumaça e Epopeia Italiana, desde que você realize a reserva antecipadamente. E se a sua opção for só fazer o passeio de trem ou só Epopeia Italiana, também não há problemas. Você pode adquirir o ingresso diretamente no site da Giordani Turismo: www.giordaniturismo.com.br

Quer saber mais sobre a agência, os pacotes e atrações? 
Siga os perfis no Instagram: 
www.instagram.com/giordani_turismo
www.instagram.com/mariafumacars
www.instagram.com/epopeiaitalianars
faleconosco@giordaniturismo.com.br
www.giordaniturismo.com.br
(54) 3455.2788

Últimas do Instagram
@valedosvinhedosoficial
website desenvolvido por triacca.com.br